quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Prefeitura mantém compromisso de pagar salário dos servidores municipais dentro do mês


Apesar da queda de receitas do município, que vem preocupando o prefeito Flaviano Monteiro, a prefeitura mantém o compromisso de pagar em dia o salário dos servidores municipais, que teve início hoje (28), com o pagamento de efetivos e comissionados de todas as secretarias, com exceção da Secretaria de Educação.

O vencimento dos servidores da Educação será na segunda-feira (2), devido ser a secretaria com o maior número de funcionários, chegando a mais de 50% do total de servidores do município, o que torna inviável o pagamento junto com as demais secretarias, porque provocaria tumultos na agência bancária.

Os servidores que têm aniversário nos meses de abril e agosto, estão recebendo o décimo terceiro salário, conforme calendário estabelecido no mês de maio, quando o prefeito Flaviano Monteiro acatou sugestão do funcionalismo municipal, que prefere receber o salário extra no mês em que faz aniversário.

“O prefeito tem feito todo esforço para manter os salários dos servidores em dia, e para isso tem promovido cortes em outros setores, porque o pagamento do funcionalismo é prioridade dessa gestão”, enfatiza Josivan Alves, tesoureiro da prefeitura.

ASCOM PMA

Nenhum comentário: