quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Vereadora Hortência Regalado se diz indignada por Apodi perder curso universitário.

                            

A vereadora Hortência Regalado usou a tribuna hoje na câmara municipal para externar sua insatisfação com a quebra de acordo do município com a coordenadora do PAFOR, segundo a vereadora o município não cumpriu com a ajuda de custo da jovem que coordena os trabalhos, essa formação de graduação dos professores do município, que foi suspenso no semestre seguinte, 2013.2, não por falta de público para a realização da formação, mais pela falta de cumprimento do acordo do município com a UERN.

Ainda no grande expediente a vereadora falou sobre uma cobrança feita pelo Jovem Felipe Chagas de humanização no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), a vereadora lembrou da pediatria do Hospital Regional de Apodi, e disse que o hospital perdeu aquela imagem de algo ruim para as crianças, e que o centro seguisse o exemplo do hospital e humanizasse o atendimento com brinquedos, brincadeiras entre outras ações. "Precisamos de uma gestão humanizada" disse a jovem.

A vereadora ainda cobrou as reivindicações dos moradores da rua Joaquim Teixeira de Moura, mediações do bairro I.P.E, onde os mesmos pedem a instalação de lombadas, para que os motoristas diminuam a velocidade e assim venha impedir acidentes, Temos que nos sensibilizar pois o bairro ja sofreu um grande acidente como todos ja sabemos e precisamos tomar medidas para que não possa se repetir. Disse a vereadora se referindo ao acidente que ocorreu anos atrás com um ônibus escolar.

Emerson Medeiros- Redação Trapiá Apodi

Nenhum comentário: