quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Vereadora Hortência Regalado diz, "é preciso respeito e dar apoio a classe de moto taxistas"


A vereadora Hortência iniciou sua fala, agradecendo ao convite feito pela comunidade de participar da assembléia mensal, e relatou as diversas cobranças, feitas pela população, principalmente pedem abastecimento de água, perfurações de poços, também cobraram que a obra da escola modelo do vale seja retomada, parabenizou a prefeitura por ter realizado alguns trechos de estradas, falou também sobre a estrada da comunidade de Juazeiro, que está que está sem condições de tráfego, e pediu para que a secretaria possa intensificar recuperação de estradas no vale que está Imoral.

A vereadora também falou sobre a classe de moto taxistas de nossa cidade na qual protocolou um requerimento pedindo a legalidade da associação dos mesmos, e que a prefeitura pudesse dar apoio,a classe que pudesse contribuir para que os moto taxistas pudessem se habilitar, e se regularizar, até mesmo por uma questão de segurança,"é preciso respeito e dar apoio a classe mototaxistas" relatou a legisladora, a vereadora também falou sobre a audiência que participou ontem em natal, parabenizou a toda a câmara pela bela atuação que tem feito, relatou que as cobranças que a mesma tem feito foi somente o básico,  "O básico está muito falho"  disse a vereadora.

Por fim a vereadora convidou todos os presidentes de associações comunitárias, para uma reunião ás 14:00h na sede da câmara Municipal.

Ainda na sessão de hoje a vereadora teve duas indicações aprovadas a primeira de n°176/2013, pedindo lombadas para a rua Manoel Pedro Viana. e a de n° 176, pedindo ao executivo a legalidade da associação dos moto taxistas.

Emerson Medeiros-Trapiá Apodi

Nenhum comentário: