quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Vereadora Hortência Regalado diz, não posso fingir que está tudo bem.

Na Sessão de hoje a vereadora Hortência Regalado começou sua fala dizendo"não poderia começar minha fala falando de outra coisa a não ser da decisão que o PSDB tomou essa semana de deixar a base aliada do prefeito,esse microfone ao qual tenho a oportunidade de usar, é pra relatar o clamor do povo de Apodi, quero dizer que é muito difícil ser vereadora, principalmente quando trago a responsabilidade de uma votação expressiva,a qual só tenho a agradecer, a cobrança em cima do mandato é muito grande, isso levou a tomada da minha decisão sobre deixar a base aliada do prefeito pois eu não posso ficar ao lado de uma gestão, que não atende minhas reivindicações, e eu só reivindiquei o básico, o básico está faltando em nosso município um básico bem feito, portanto, não posso vim a essa tribuna e fingir que está tudo bem, quando a verdade a população clama por ações que beneficiem todos, nós apodienses queremos um governo que seja voltado ao povo, não um governo de picuinhas, por que é isso que o governo que está no poder é, um governo que releva picuinhas, e não aceitam ser contrariado, pois até de morte eu fui ameaçada, mais digo a todos que não irei me calar"disse a vereadora.

A vereadora ainda falou sobre a problemática de dengue, dizendo que foi parada por uma professora da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, (UERN), e ela perguntava o que o município estava fazendo para combater essa situação, a vereadora lembrou de pessoas até inocentes que foram vítimas da doença," precisamos de uma ação que resolva essa situação' frisou a vereadora

Emerson Medeiros-Redação Trapiá Apodi.

Nenhum comentário: