quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Muita politicagem nesses 2 milhões

Flaviano Monteiro, Gorete Pinto
Estava me segurando para não escrever sobre essa polêmica dos 2 milhões para a revitalização do açougue público, mas, depois de muitas cobranças resolvi em fim escrever sobre o assunto, essa semana a mídia que presta serviços a prefeitura de Apodi fizeram um verdadeiro bombardeio contra a ex prefeita Gorete Pinto, dizendo que Apodi irá perder os 2 milhões por falta da assinatura da mesma.

A ex-prefeita disse que não vai assinar por desconhecer o projeto, disse que que em nenhum momento foi comunicada sobre o projeto, e disse ainda que o prefeito está tentando jogar o povo contra ela para encobrir sua péssima administração, essa é a versão da ex-prefeita Gorete Pinto.

O prefeito disse que comunicou a prefeita, que pediu ajuda até ao ministro Garibalde para convence-la a assinar o projeto, isso me deixa com a pulga atrás da orelha, será que ele realmente procurou a ex-prefeita?, se reuniu com ela levou o projeto e a explicou?, bem isso já não posso responder.

Não quero aqui defender ninguém, temos as duas versões o prefeito disse que procurou Gorete, ela disse que não, infelizmente só vejo muita politicagem dos dois lados, quem sofre com tudo isso é o povo de Apodi.

Emerson Medeiros-Redação Trapiá Apodi

Nenhum comentário: