sábado, 4 de janeiro de 2014

APA Continua Recebendo Animais em Apodi


A APA já começa preocupada com animais mutilados e mal tratados, com sintomas de crueldade. Sente que a urfesa tem que chegar o mais rápido possível para triagem dos mesmos, pois o tratamento de muitos tem que ser especial. ESPERAMOS QUE SEJA CUMPRIDO O COMPROMISSO. a APA já recebeu mais de 200 animais das rodovias e já conta com compromissos assumidos por gestores na audiência pública pelo chão.

A entidade já conta com mais de 100 animais apreendidos nas RNs, BRs e começa a preocupação com os mutilados. No dia 18/12/2013 recebeu 49 animais, jumentos, burros e cavalos, sendo mais 06 de Felipe Guerra e 43 das rodovias e já se percebe em alguns animais mutilações e maus tratos.


No dia 17/12/2013 a APA mesmo sem recursos dos poderes públicos municipais recebeu animais apreendidos em Felipe Guerra. A entidade agradece ao prefeito Aroldo pelo compromisso e espera com as máquinas. Pelas de Apodi... Compromisso de união, para juntos fazermos o acesso na propriedade de espanção da APA.

Esperamos que os prefeitos da região sintam-se responsáveis pela segurança de nossa gente, mesmo não se preocupando com a sua. A APA também agradece a Promotoria Pública do nosso município pela honra de manter sua palavra de não nos deixar só nessa luta. Agradece ainda a Juíza de nossa comarca por se sensibilizar e confiar no trabalho da APA. Agradecimentos a APAM, que vem mantendo a parceria, desde 08 anos atrás.
"Com ajuda de minha amiga ou mãe Ir Ellen, venho fazendo há 30 anos o melhor para Apodi, sem precisar me filiar a partido político. agradeço a Deus por este entusiasmo, que ele me deu, que é de chegar e fazer o que os grandes acham impossível", disse Jesus.

Fonte: Erivan Morais

Nenhum comentário: