quarta-feira, 5 de março de 2014

130 Jovens Católicos participaram do retiro espiritual em Serrinha dos Pintos

Caravana de Apodi
Santa Missa
Adoração ao santíssimo
Gincana, caravana de Apodi
Caminhada, batucada 

Pregação
Trilha
Momento de oração, e reflexão
Missa, quarta feira de cinzas

Galera de Apodi

Com as irmãs
Galera do quarto São Francisco
Galera de Apodi, Batucada
Cerca de 130 jovens católicos apodienses abrilhantaram o retiro de carnaval espiritual em Serrinha dos Pintos, os dias carnavalescos foram comemorados com louvor ao altíssimo, e recheados de vários momentos que permitiram cura, libertação, e renovação de fé, um momento único, a caravana de Apodi se destacou entres as 22 que fizeram parte do evento, pelo grande número de fiéis participantes.

Padre Maciel disse estar muito feliz por ver que a cada ano o número de jovens aumenta, "começamos com 70 jovens, passamos a 90, e esse ano conseguimos levar 130 apodienses, quase não conseguíamos acomodar na maior escola da cidade, mas, é muito gratificante poder proporcionar momentos de renovação aqueles que se dispõe", afirmou Maciel Rodrigues.

Durante o evento os fiéis contaram com arrastão, batucada, adoração ao santíssimo, encontro com o espirito santo, show de louvor, luau, missas, entre outros, a programação encerrou hoje com uma missa, onde todos receberam as cinzas.

O retiro de Serrinha dos Pintos já acontece a 16 anos e é um dos maiores, esse ano contou com 960 jovens registrados em ata, a equipe ficou feliz por vir superando o número de participantes.

Nota: Deixo os parabéns a toda equipe organizadora do evento, tive a graça de participar, e afirmo é um momento único na vida de uma pessoa, parabenizo também Padre Maciel por ter introduzido novas ideias, e acontecimentos na vida dos apodienses.

Emerson Medeiros-Da Redação



Nenhum comentário: