sábado, 22 de novembro de 2014

O gostinho de estar no poder


A política deveria ser usada para trazer desenvolvimento, para realmente fazer as coisas andarem, desenvolver melhorias na saúde, educação, esporte e tantos outros temas que vemos e sofremos com eles sempre, recursos existem afinal pagamos muito imposto.

As disputas eleitorais deveriam ser pela vontade de contribuir para o crescimento de um município, estado, país, mas não é isso que acontece, as disputas eleitorais principalmente no âmbito municipal é simplesmente pela obsessão do poder, PODER esse é o verdadeiro objetivo de muitos que disputam cargos políticos.

Quando se obtém esse desejo invés de usar tanto prestígio e força para trabalhar por todos o que acontece? metade da população é perseguida, sofrida, humilhada, ter os mesmos direitos? nem pensar, o jogo é beneficiar aqueles que estão bajulando e principalmente que ajudaram o indivíduo a chegar lá.

É triste mais essa é a realidade, não estou aqui generalizando, afinal ainda acredito em bons políticos, acredito sim em pessoas que mesmo tendo um pouco dessa vontade de ter o poder, tem a vontade e a humanidade de trabalhar por todos.

Emerson Medeiros-Da Redação

Nenhum comentário: