terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Universitários sentem saudades do tempo Gorete

ex prefeita, Gorete Silveira
A problemática dos universitários de Apodi é bastante complicada, pois o prefeito voltou atrás de sua promessa de campanha e não vai mais dá continuidade ao transformação, projeto de lei enviada pelo executivo, e aprovada pela câmara municipal que garante a gratuidade do ônibus para que os jovens possam se deslocar de Apodi ás cidades de Caraúbas e Mossoró.

Agora o prefeito tenta descer goela a baixo o programa bolsa transformação que garante benefício a uns e outros não, os estudantes em uma assembléia realizada pela AENTES reprovaram e deixaram claro que não querem o novo projeto, agora está dependendo dos vereadores de Apodi, aprovarem ou não, o novo projeto do executivo a classe universitária.

Agora a pouco estiveram presentes na câmara alguns universitários, pedindo para os vereadores reprovarem o projeto, e pelo que vemos esse projeto realmente será reprovado, alguns estudantes em conversa disseram que sentem saudade do tempo da ex prefeita Gorete, pois já sabiam que todo mês pagariam aquela taxa de 30,00 R$, e as vezes 40,00 R$, e hoje pagam por dia.

Percebemos que o projeto desenvolvido na gestão da ex prefeita Gorete beirava a perfeição, pois custeava parte das dívidas, sem tomar a responsabilidade para o executivo, e o único jeito que o prefeito encontrou de criticar o projeto, foi prometendo o impossível, custear todo o transporte universitário, criando assim essa bola de neve.

Esperamos que tudo se resolva o mais breve possível, pois as aulas já voltaram, muitos alunos trancaram suas matrículas, por não poderem ir de taxi, caso o projeto seja reprovado, a melhor forma seria que o prefeito voltasse ao modo da ex prefeita, e custeasse apenas parte das despesas.

Emerson Medeiros-Da Redação


5 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aceita que dói menos os únicos universitários que sentem falta da GOGO são os que tinha a família na folha de pagamento dela ela nunca deu um centavo se quer e nunca ninguém disse nada quer chamar o povo de otário seu babaca.

Anônimo disse...

Pra mim ele foi o melhor dos piores

Anônimo disse...

bloguinho sem credibilidade !!! tempo de Gorete pagavam era 70,00$. a maior cupa disso tudo são os próprios estudantes e muito bem feito se não tivesse mais ônibus para deixarem de serem de desunidos, quem mais conversa besteira é qum tem mais condições de paga.

Anônimo disse...

só sei de uma coisa que a cada dia, só quem sofre com esta politicagem na nossa triste cidade e nos mesmo pois um pai de família que ganha um único salario minimo não tem como todo dia pagar carro para seu filho ir para faculdade e resumindo a unica opção e deixar trancar a faculdade infelizmente
e o que estou vendo os Jovens sem opção ....e vamos ver no que dá

Anônimo disse...

Quanto? de 30 a 40 reais? Queria saber quem sao esses pq nunca foi esse valor. Muitos pagavam quase 80 reais mensais. Ou esses alunos estao doidos ou nunca pegaram esse tempo!!