sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Vereadores em ação poderá voltar, e oposição se une de olho nas eleições do ano que vem.

Vereadora Hortência Regalado, e vereadores, Ângelo, Filho Neto, Bráulio,Laete,
Nilson,Júnior Souza, e Evangelista 

Como todos sabemos o presidente da câmara João Evangelista deixou o grupo do prefeito Flaviano Moreira, e passou a integrar a oposição que conta com 9 vereadores, enquanto o prefeito conta com apenas quatro ao seu lado, dessa minoria apenas dois o defendem, Soneth e Júnior Carlos seguem insatisfeitos, o prefeito precisa ter cuidado pra não perder o pouco que tem.

Depois que o prefeito passou de candidato a prefeito só viu seu grupo político diminuir, primeiro a vereadora Hortência Regalado deixou o governo, em seguida o vereador Ângelo Suassuna deixou a base do prefeito, e agora Evangelista também caiu fora do grupo, isso sem contar com alguns correligionários como por exemplo seu braço direito Dr. Paulo Viana que chegou a ser secretário de saúde mas pela falta de autonomia e por não concordar com as atitudes de Flaviano deixou seu grupo político, porém Paulo ainda não disse estar ao lado da oposição.

O fato é que com a ida de Evangelista Mendes para a oposição, os vereadores em ação, que marcou bastante a gestão da ex prefeita Gorete Silveira poderá ter seu retorno, quem não lembra dos vereadores que rodavam todo o Apodi com câmeras fotográficas mostrando os problemas de Apodi, hoje em dia alguns desses vereadores tentam esconder os problemas da cidade justificando-os colocando a culpa na gestão passada, pois é Evangelista disse que sente falta desse tempo, e o blog tem informação que a oposição anda se reunindo para juntar as mãos de olho nas eleições do ano que vem.

Já esta mais de que na ora da oposição reagir, pois o grupo é forte mais a desunião reina no, porém segundo fontes a regra agora é se unir, para tentar tirar a Nova Geração do poder, breve deputados, ex prefeitos, e vereadores se uniram para traçar metas.

Emerson Medeiros-Da Redação

3 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aceita que dói menos.

Anônimo disse...

Todos essa união da oposição findará em outra lapada!!! Acordem o povo não é besta não... Flaviano será reeleito de novo.

Anônimo disse...

Farinha do mesmo saco