quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

A pedido dos Universitários Vereadores reprovam projeto bolsa transformação.

O projeto Bolsa transformação foi votado na câmara municipal e reprovado pelos vereadores a pedido dos universitários que lotaram a câmara municipal com narizes de palhaço e cartazes pedindo a reprovação do projeto que segundo eles não resolve o problema e beneficia apenas uns e outros não, os vereadores seguiram o pedido dos jovens e reprovaram o projeto.

O projeto bolsa transformação oferece bolsas em dinheiro aos jovens universitários que transitam diariamente de Apodi a mossoró, e de Apodi a Caraúbas, como um auxilio para pagar o transporte, porém nem todos os universitários se encaixam no perfil,que é somente para baixa renda, e os critérios são rigorosos.

Os jovens estão aptos a diálogo para reformular o projeto, e buscar uma forma que seja conveniente para a classe, e para o executivo, o prefeito não buscou a classe para elaborar o novo projeto, como ele dizia em seus palanques, que iria sempre ouvir a população.

Com a reprovação do projeto, os vereadores exigiram que o prefeito cumpram a lei sancionada pelo executivo, que garante a gratuidade do transporte universitário, já estão preparando um mandato de Segurança.

Confira como votou os nobres legisladores.
Vereador Laete Oliveira, Não
Vereadora Hortência Regalado, Não
Vereador Filho Neto, Não
Vereador Júnior Souza, Não
Vereador Ângelo Suassuna, Não
Vereador Nilson Feranades, Não
Vereador Costinha, Não
Vereador Bráulio Ribeiro,Não
Vereador Chico de Marinete, Sim
Vereador Genivan Varela, Não
Vereador Júnior Carlos, Abstenção
Vereadora Soneth Ferreira Abstenção

Emerson Medeiros-Da Redação

Nenhum comentário: