sábado, 11 de abril de 2015

Vereadores de oposição irão elaborar projeto administrativo para Apodi


O grupo de vereadores de oposição do município de Apodi, totalizando noves parlamentares esteve reunido recentemente, onde entre outras decisões optaram, e opinaram em construir um projeto pautado na sociedade, que visa discutir os principais problemas do município, discutindo orçamento, receitas, despesas entre outro, a construção de um projeto administrativo para o município.

Para o intento os vereadores irão convidar pessoas capacitadas, técnicos em diversas áreas para assim contribuir diretamente, saindo do campo político, e entrando diretamente no campo administrativo, analisando leis, formulando novas leis, na construção de um plano mais detalhado.

Dentro de um período de ano os mesmos almejam construir um plano macro, para direcionar os rumos administrativos do município, usando a experiência dos legisladores, e dos convidados para elaboração do documento que ajudará a construir Apodi nos próximos anos, sendo entregue a sociedade assim que elaborado e pronto.

Os vereadores serão ao máximo flexíveis, ouvindo a população, atentos aos detalhes propostos pelos lideres, e pessoa de todas as regiões do município de Apodi até a conclusão do documento, tendo como base a opinião popular.

A única ausência da ultima reunião, foi a do vereador Nilson de João Lucas, que continua se tratando de problemas de saúde, mas que comunga com as idéias do grupo, e que logo estará de volta, integrando-se ao grupo

Nenhum comentário: