quinta-feira, 10 de setembro de 2015

“A responsabilidade é do prefeito”, afirma Ângelo de Dagmar




No grande expediente o vereador Ângelo de Dagmar, usou da tribuna nesta quinta-feira, 10 afirmando a priori que um Blogueiro tentou isentar o prefeito de culpa na questão da falta de combustível na ambulância, no entanto afirmou que a 10 meses a ambulância está encostada sem condições, tudo por falta de peças, por isso a população fica a mercê. “A única ambulância que está servindo a Apodi é esta da maternidade, a PMA repassa R$ 75 mil reais, não é suficiente, pois a maternidade está servindo de cabide de emprego” disse o parlamentar.
“Fiquei inteirado que não há mais parceria entre PMA e Maternidade na questão do abastecimento, por isso aconteceu esse problema tão grave, vergonhoso” frisou Ângelo de Dagmar.
O parlamentar ainda disse que logo a população saberá quanto a prefeitura, paga com veículos alugados, já que com imóveis a população já tomou conhecimento, já que são valores absurdos, por imóveis sucateados.
“Prefeito a responsabilidade é sua de manter a ambulância da maternidade, por isso não faça esse corte, a população precisa desse serviço” frisou o vereador.
Ele salientou que na casa existe uma denuncia no tocante a estas pessoas que trabalham na maternidade, sem necessidade, enquanto a população fica a mercê, sem atendimento.
Fonte: Site oficial Câmara Municipal

Nenhum comentário: