terça-feira, 8 de setembro de 2015

Gestão Apodi Terra Querida demora dois anos para fazer desfile e ainda não aprende.

As coisas por Apodi realmente mudaram muito no que se diz respeito a cultura, a banda Antonio de Pádua Leite praticamente não existe mais, a comemoração do dia do estudante que antes era realizado frequentemente também foi extinta, entre tantas outras, um evento que a atual gestão ainda não tinha realizado era o dia do estudante que há dois anos não acontecia na nossa cidade.

Pois bem esse ano vendo que se aproxima ano eleitoral a gestão resolveu organizar o desfile cívico, que ficou marcado pela falta de organização, e pela falta de temas e do que mostrar, talvez devido a paralisação das escolas que há semanas estavam sem aula não se teve tempo para desenvolver temas, e apresentações,mesmo assim que bom que lembraram.

Deixo aqui os parabéns ao assessor de Cultura Alex que junto a associação Raimunda Dantas fez de tudo para realizar o evento, e com muito esforço conseguiu relembrar ao povo de Apodi como era bonito no passado os desfiles, pois quem assistiu não deixou de comparar, e lembrar que a cultura ja foi valorizada em Apodi, e Alex como um defensor da cultura se esforçou para realizar o evento e mesmo com a falta de estrutura conseguiu com que não passássemos mais um 7 de setembro em branco.

Emerson Medeiros-Da Redação

2 comentários:

Cristina disse...

Acho incrível essa oposição de Apodi.
Eu sei o que você quer Senhor Emerson te conheço muito bem.
Vá procurar o que fazer.
Vocês nunca sabem parabenizar uma coisa.
O desfile estava muito bonito.

Anônimo disse...

A gestão inteligente como é. chama Alex Peteca para a assessoria de Cultura da Secretaria de educação. Parabéns Prefeito. Parabéns secretaria de educacao e cultura.