quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Inaugurar Quadras não basta Apodi



Tem se feito muita zuada em torno da inauguração da quadra de melancias, mas afirmo que apenas inaugurar 2 quadras não é o bastante pelo que foi prometido nos palanques, nossa juventude encontra-se desassistida pelo poder público, os jovens não tem tido apoio no esporte, falta material esportista, falta um projeto que de fato garanta o desenvolvimento dos mesmos nas competições esportistas, falta acima de tudo compromisso com a juventude Apodiense.

O atual prefeito tem feito praticamente nada pelo esporte, entendam, as duas obras que garantem que os jovens possam praticar o esporte são com grande maioria de recursos do governo federal, inclusive conveniados pela gestão passada, o prefeito claro tem tido grande responsabilidade com a execução das obras que digam se de passagem estão muito bem desenvolvidas, mais isso é simplesmente a função dele.

O que vemos caros leitores é que não existe um programa de governo para área do esporte, os desportistas para competirem fora é preciso pedir ajuda a empresários, vereadores, e população em geral, hora além de não investir no incentivo, a gestão ainda não reconhece o esforço daqueles que por conta própria desenvolvem trabalhos esportistas na nossa cidade, e garantem lugar de destaque representando o Apodi em todo RN.

Deixo aqui meus parabéns ao prefeito pela responsabilidade em executar as obras, mas deixo também em nome dos esportistas de nossa cidade o apelo pra que o mesmo veja o esforço daqueles que fazem realmente o esporte, e que invista na juventude que foi a bandeira de campanha desse governo.

Emerson Medeiros-Da Redação

4 comentários:

Anônimo disse...

verdade apodi tem mais de 250 municipios de q adianta fazer em um e deixar os outos sem nada na gestao passada o q se fazia beneficiava a todos.

Anônimo disse...

verdade tem e q cumprir o q ele prometeu q ate agora nao fez nada.

Anônimo disse...

Verdade, tem ubs, poços pra quem sofre com a seca, programas sociais que mudaram muito o atendimento a zona rural, tem ponte metálica, tem praça sendo feita, eita gestão eficiente.

Andre Pereira disse...

Entao procure se informar sobre o que a secretaria de esportes tem feito e depois tire suas conclusoes se os desportistas são desassistidos ou nao!!