terça-feira, 8 de setembro de 2015

Rogério Marinho se reúne com mais de 10 diretórios do PSDB durante final de semana


O PSDB do Rio Grande do Norte tem passado por um processo de reestruturação nos últimos meses, diante da crescente procura pela legenda por parte de lideranças e simpatizantes em todas as regiões do Estado, fenômeno semelhante ao ocorrido em todos os Estados do país.

Apenas durante este final de semana, o deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do partido no RN, se reuniu com representantes de mais de 10 municípios potiguares, que estão dispostos a lançar candidaturas a prefeito, vice e a vereadores em suas cidades no próximo ano.

Durante o sábado (05) pela manhã, Rogério se encontrou com lideranças e militantes em Caiçara do Rio dos Ventos. Na parte da tarde, as reuniões foram com as cidades de Triunfo Potiguar, Pilões, Apodi, Felipe Guerra, Tibau e Upanema. Já no domingo (06), foi a vez do parlamentar encontrar com os tucanos de Mossoró, Baraúna e Dix-Sept Rosado.

"Estamos fazendo um trabalho de reestruturação do partido, que tem sido bastante procurado por cidadãos insatisfeitos com esse desgoverno que aparelhou o Brasil e institucionalizou a corrupção no país. E todos os que tem procurado o PSDB serão muito bem-vindos. Está na hora de ajudarmos o país a voltar a ser dos brasileiros e, quanto mais ajuda, melhor", disse Rogério

Fonte Apodiario-Janio Duarte

Nenhum comentário: