quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Prefeito Dagoberto Bessa de Severiano Melo entrega mais uma UBS; dessa vez a de Malhada Vermelha


O prefeito de Severiano Melo Dagoberto Bessa - PSD continua entregando benefícios de sua gestão a população.
Depois da reinauguração da UBS (Unidade Básica de Saúde) da comunidade Boa Vista, no último domingo (25), foi a vez da Malhada Vermelha, receber a sua.

De um prédio acanhado, com poucos cômodos e sem as mínimas condições exigidas para funcionamento de uma UBS, Malhada Vermelha passou a contar com um centro de saúde amplo e totalmente equipado de acordo com as exigências do Ministério da Saúde.

A secretária de saúde Isadora Paiva em suas palavras falou da importância dessas realizações na área da saúde promovidas pelo prefeito Dagoberto Bessa.

O prefeito Dagoberto Bessa destacou sua alegria de está mais uma vez entregando uma obra naquela comunidade, depois de ter reformado e equipado a escola de lá, regularizado o serviço de limpeza e resolvido um problema que há anos vinha castigando a Malhada Vermelha que era a falta de água nas torneiras, agora estava entregando uma UBS novinha que oferecerá melhores condições de atendimento médico e odontológico a população local sem a necessidade de se locomover para a sede do município.

Estiveram presentes, além dos secretários, os vereadores, além de Rubens Ferreira, Sezinildo Gomes, Berg Monteiro e Coitin.
A UBS da Malhada Vermelha leva o nome do ex vereador Dolfo Noronha.
E a maratona de reinauguração de UBS em Severiano Melo não pára por ai, nos próximos dias será a vez do Santo Antonio receber a sua.
É sem sombra de dúvida uma gestão diferenciada essa de Severiano Melo.


Fonte: Blog do João Moacir

Nenhum comentário: