quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Ultima assembléia do ano em Aurora da Serra é bastante prestigiada


Aconteceu nesta terça-feira 15, no Assentamento Aurora da Serra, distante a 16 km da sede, a ultima reunião do ano, já que mensalmente diretoria e sócios se reúnem para avaliar os trabalhos coletivos e problemas do assentamento.

Estiveram prestigiando a assembléia os vereadores Evangelista Menezes, Laete Oliveira, Hortência Regalado, e ainda o bioquímico Alan Silveira, oportunidade onde todos puderam falar e externar seus anelos, defendendo as 60 famílias assentadas, parabenizando o maior assentamento da Chapada do Apodi pela organização, principalmente elogiando a postura de como eles têm enfrentado a estiagem com muito esforço e organização coletiva.

Nas falas dos visitantes Evangelista Menezes, falou do protagonismo do assentamento, frisando que seria bom que as administrações públicas se espelhassem no assentamento, copiando o modo coletivo de administrar. 

A vereadora Hortência Regalado, afirmou que tem orgulho de ter os assentados como amigos, parabenizando, e afirmando estar feliz em participar de uma festa tão bonita. 

Laete Oliveira destacou em sua fala a força da agricultura familiar, destacando uma emenda de R$ 100 mil reais de sua autoria ao orçamento do próximo ano para apoio à agricultura familiar.

O bioquímico Alan Silveira, disse que sentia orgulho em estar participando de evento grandioso em um local construído pela gestão de sua mãe ex prefeita Gorete Silveira, se referindo a escola modelo da comunidade.

Nenhum comentário: