sábado, 30 de julho de 2016

Pré-candidatura de Alan Silveira a prefeito de Apodi tem Hortência Regalado como vice





A convenção municipal do PMDB em Apodi, no interior do Rio Grande do Norte, oficializou neste sábado (30) o nome de Alan Silveira na disputa para a prefeitura do município. A vereadora Hortência Regalado (PSDB) será vice na chapa.

A aliança, que já tinha sido anunciada com uma semana de antecedência, foi confirmada na convenção dos partidos em evento realizado na Associação Cultural e Desportiva Apodiense (ACDA).

Durante discurso, Alan falou sobre sua família e destacou o interesse de entrar na vida pública para lutar pelo município.

“Início aqui a minha vida pública como político. Vocês meus amigos podem contar comigo, como eu sei que posso contar com todos vocês pelo o que der e vier. A cada dia me sinto mais forte, mais firme e mais convicto que o povo pede renovação, pede algo diferente”, destacou ele.

Com a presença dos deputados federal Walter Alves e estadual Gustavo Fernandes, Alan e Hortência foram ovacionados pela multidão que assistia.

Os dois jovens receberam apoio do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), através do presidente da sigla Júnior Morais, e do Partido Popular Socialista (PPS), através do vereador e presidente da Câmara, Filho Neto.

Ao todo, o grupo já reúne dez dos quatorze partidos de oposição existente no município, o que mostra a força de união de Alan e Hortência. São eles: PMDB, PSDB, PR, PSDC, PRB, PTN, PV, PSC, PTB e PPS.

“Hoje foi o pontapé inicial da nossa caminhada. Estamos firmes e fortes para colocar nosso município no caminho certo do desenvolvimento”, concluiu Alan Silveira.

Também participaram da convenção partidária várias lideranças comunitárias, sete vereadores com mandato e oito pré-candidatos que buscam o ingresso na Câmara Municipal.

Fonte: Assessoria/PMDB

2 comentários:

Maria Alves disse...

Nessa chapa eu confio!

Anônimo disse...

Pois eu num voto não!