segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Blogs tentam maquiar o grande sucesso do movimento político de Alan Silveira

Resultado de imagem para desespero

Alguns blogueiros ligados ao grupo do atual prefeito tentaram passar uma imagem negativa da maior movimentação política que aconteceu nessa campanha. O fato é que os candidatos Alan e Hortência arrastaram a maior multidão pelas ruas de Apodi e deixaram muita gente de cabelo em pé.

Um dos blogueiros disse que os eleitores deixaram Alan falando sozinho. O que ele não esperava é que o evento estava sendo transmitido ao vivo, e vários internautas desmentiram a falsa informação nas redes sociais, com o vídeo e com fotos.

Outro blogueiro que já deixou bem claro o ódio que sente pela chapa tentou passar a informação de que as pessoas que estavam na movimentação não eram da cidade de Apodi, e postou as fotos de alguns veículos com adesivos de outras cidades! Ora meus amigos todos sabemos que Apodi apesar de ser uma cidade de interior, é polo para alguns municípios, e várias pessoas de cidades vizinhas visitam nossa cidade rotineiramente, devido o calçadão que sempre tem atrações a noite, devido estabelecimentos comerciais, principalmente na culinária. Então sair pelas ruas procurando carros com adesivos de candidatos de outras cidades é no mínimo desesperador.

O fato é que a campanha de Alan Silveira tomou uma proporção gigante e vem causando preocupação ao grupo do atual prefeito
Emerson Medeiros: Da Redação

3 comentários:

Anônimo disse...

Emerson agente está primeiramente com fé em Deus e que vai dar certo vamos matar esse caranguejo que só esta andando pra traz e vamos botar alan pra melhorar

Anônimo disse...

Kkkk que sucesso? É o que ele faz com o povo de fora, pq já tem várias fotos comprovando isso. Que sucesso faz um candidatos que não tem propostas em seu discurso só sabe criticar o outro?

Anônimo disse...

Este blog é tão imparcial quanto o blogueiro, este tipo de blog não faço nem questão de assessar, pois só favorece a um lado, alguém com credibilidade sabe discernir o pessoal do profissional!