terça-feira, 23 de agosto de 2016

Caraúbas: Coligação “Inovar para Crescer” inaugura comitê, realiza grande arrastão e reúne uma multidão em comício


Uma segunda-feira (22) para ficar na história política dos Bacuraus da cidade de Caraúbas, a Coligação “Inovar para Crescer”, da candidata a prefeita Carol Fernandes (PR) e vice Júnior Praxedes (PMDB), realizaram um grande arrastão/comício para inaugurar o Comitê de Campanha.


A movimentação começou no Conjunto Habitacional Maria Bandeira, onde os candidatos a prefeito e vice, Carol Fernandes e Júnior Praxedes estavam visitando os moradores e em seguida foi realizado um homérico arrastão/carreata e reuniu uma enorme multidão contagiada de entusiasmo. Do Maria Bandeira, a onda azul e verde foi até a Praça Elizabeth Elita, onde acontecia a concentração da Nação Bacurau que saiu pelas ruas da cidade.


Não faltou entusiasmo, alegria e animação, na grande carreata promovida pela “Onda Azul e Verde” que foi até o comitê no centro da cidade, onde ocorreu um comício épico, que ficará marcado neste ano nos corações dos bacuraus para o pontapé inicial da campanha e a inauguração do Comitê “Carol 22”.

O candidato a vice prefeito, Júnior Praxedes, disse em seu discurso que Carol Fernandes a cada dia tem conquistado a população caraubense. “Dizem que uma imagem fala mais que mil palavras e isso estamos vendo nesta noite! Quem iniciou a campanha dizendo que Carol Fernandes não merecia respeito, está profundamente enganado. Onde ela passa, de casa, em casa, de rua em rua, ela conquista não só o voto, mas o coração das pessoas e quando se conquista o coração o amor é verdadeiro, e quero convidar a vocês para sábado, onde iremos realizar um grande evento e acredito que daqui para lá, Carol vai conquistar muito mais corações”, afirmou Júnior Praxedes.

A Candidata a prefeita Carol Fernandes disse que Caraúbas estava pedindo mudança e ela está aqui para fazer esta mudança. “Muito obrigada meu Deus por mais esse momento! Eu tive que perguntar a alguém se hoje era mesmo segunda-feira porque eu não estava acreditando, quantas vezes vocês viram uma festa desta em uma segunda-feira? Outra coisa, andaram dizendo que só andam de moto porque tem ordens de combustíveis. É mentira! Pois, descemos a pé, colocamos o pé na rua e fomos arrastando todo mundo, e todos nos acompanharam, porque vocês estão pedindo mudança e estou aqui para fazer esta mudança”, destacou Carol Fernandes.

Fonte: Ícem Caraúbas

Nenhum comentário: