terça-feira, 2 de agosto de 2016

Grupo "Nova Geração" tenta passar confiança ao eleitorado, mas a coisa ta feia.

Foto-JanioDuarte
Uma tática usada pelo grupo nova geração é a de tentar passar a imagem de que está tudo bem, uma prova disso foi a convenção que homologou Flaviano pré candidato a reeleição, fizeram um grande esforço para lotar a ACDA, mobilizaram os comissionados, e os correligionários fortes do partido, a ordem era lotar o espaço para passar confiança a população.

O problema é que o prefeito irá enfrentar dificuldades ao entrar nas casas dos cidadãos devido tantas promessas que fez, praticamente sem ações de governo própria, Flaviano enfrenta uma rejeição no eleitorado, mas junto ao grupo segue firme tentando disfarçar que está tudo bem.

Emerson Medeiros-Da Redação

25 comentários:

Maria Alves disse...

Flaviano eu tô fora, não confio mais nesse seu grupo que só enganou o povo.

Anônimo disse...

É muito bacurau que não sabe tentar subir nas pesquisas sozinho. Sabe aquele ditado: já que tô por baixo, vou falar mal do outro, aí aí... Vou ver pea de novo!! Kkkkk

Anônimo disse...

👍💚👍🌿👍

Anônimo disse...

sou um eleitor que nao posso me identificar,pq a minha esposa tem um emprego la dentro mas prefiro ficar sem esse emprego do que ter que votar novamente nesse cabra mentiroso que só prometeu e não cumpriu,se confia em umas UBS que foram feitas para enganar aqueles alienados que ainda não entendeu que são gastos do governo federal. Ele não me engana mais com as promessas dele,gestão desequilibrada e que não fez nada pela cidade e nem pelos os seus eleitores.Fora Flaviano.!! (MENTIROSO)isso é o que ele sabe ser.

Anônimo disse...

Fora Flaviano. Mentiras tem pernas curtas...

Andrey disse...

Vejo a Política em Apodi da seguinte forma: Uma oposição dividida, onde cada uma das chapas se diz ser a melhor, e se a atual governo mobilizou seu povo pra lotar o espaço e passar confiança, a tática funcionou, enquanto as demais não animaram muito não. Política de faz com a união, que é o que está faltando a oposição, como não se uniram estão dando novamente a prefeitura a Flaviano e Zé Maria, onde não foi um governo excelente, mas lutaram para fazer um Apodi diferente e merecem no atual cenário continuar no Palácio Francisco Pinto.

francisco fernandes disse...

Fora enganaçao

Anônimo disse...

Campanha passada Flaviano era rei e o grupo que você está era o pior é agora? Não seria mais lógico ficar neutro? Ou Flaviano é pior que Aecio Neves é você ainda o idolatra? Tenha postura,você se perde muito nos seus pensamentos idiotas e egoísta. Você não sabe de nada.

Anônimo disse...

Eta vinte e cinco votos que vao te fazer falta flaviano nunca mais outra minha familia ta esperando vc passar por la ,com. Certeza nao vao passar porque algum babao vai dizer omi e casa de dedezinho

Anônimo disse...

Só aceita comentários que lhe são convenientes? Blogueiros não podem tomar partido,tem que ser imparcial. Esse blog nao passa de Mídia comprada.

Anônimo disse...

Flaviano nunca mais

Anônimo disse...

Kd as casas de taipa que ele iria erradicar,os psf nos bairros que ele iria emplantar, o transporte gratuito para os universitários que ele iria providências?
E coisa de feia prefeito.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Lógico que o acessor de imprensa do jpsdb não iria postar o contrário né?

Anônimo disse...

QUEM NÃO RESPEITE SERVIDORES, NÃO MERECE REELEIÇÃO.
#FORA FLAVIANO

Anônimo disse...

É muita vontade de ver o outro pré-candidato(?), vulgo filho de Gorete, no poder! Olha, desculpa falar mas, Flaviano será reeleito e você, caro projeto de blogueiro, terá que engoli-lo. Comece a estudar Comunicação desde já porque sua assessoria para a chapa "Hortelã" não está dando certo! (risos)

Anônimo disse...

Nova geração? Acho que esse termo não pode ser mais usado por candidato algum aqui no nosso Apodi...
E você senhor Emerson Medeiros, gostaria que você com seu blog honrasse o verdadeiro papel da imprensa, e deixasse a politicagem de lado. Você era um dos vários outros "papangús" que faziam parte da militância da nova geração. Não venha dar uma de intelectual político, nesse seu "blogzinho", pois nem você manda no seu voto, já que você, é um componente do curral eleitoral de uma certa vereadora que faz política por interesse.

Anônimo disse...

Blog sem credibilidade. Não aceita comentários da situação. Seja homem Emerson.

Anônimo disse...

Essa não tem reza que faça mudar, pois com quatro candidatos a maioria é esmagadora, porém para os bacuraus é um mito, doentes...................
Flaviano estou dentro você é o cara.

Anônimo disse...

É O FUMO

Anônimo disse...

Esse governo é uma piada, ASSIM COMO OS OUTROS, não fez nada diferente, quer dizer, fez pior, enganou a juventude, logo a juventude, que foi o publico que os elegeram, prometeram tanto e não cumpriram, tanto ouvi falar dos ônibus que iam ser gratuitos, das obras que iam ser terminadas, dos cargos comissionados que não iam mais existir... PIADA E ENGANAÇÃO, chega de falsos moralistas, SOU JOVEM E ME SINTO ENVERGONHADA EM NÃO TER UM CANDIDATO BOM PARA NOS REPRESENTAR!

francisco silveira disse...

Aceita qui doi menos...... Kkkkkkkk

Anônimo disse...

Cara de 😁😁

Anônimo disse...

Lavai fumo bacural .kkkkk

Anônimo disse...

a boca ta quente!!!