sexta-feira, 5 de agosto de 2016

PDT confirma Carlos Eduardo como candidato à reeleição em Natal

PDT confirma Carlos Eduardo como candidato a prefeito da cidade (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
O Partido Democrático Trabalhista (PDT) lançou nesta quinta-feira (4) o atual prefeito de Natal Carlos Eduardo como candidato à reeleição. A convenção aconteceu no auditório do Parque da Cidade, em Natal. O candidato à vice-prefeito na chapa é o deputado estadual Álvaro Dias, do PMDB.

Os partidos PDT, PMDB, PR, PROS, PSDC, PRB, DEM, PTB, PSC e PPS formaram a coligação 'Natal melhor de novo'. Na convenção, também foram lançados 18 candidatos a vereador.

Carlos Eduardo tem 57 anos, é casado e é formado em direito pela Universidade Santa Úrsula. O candidato à reeleição iniciou a vida política como deputado estadual em 1986. Ele foi eleito prefeito em 2004, pela primeira vez. Depois, em 2012.

Carlos Eduardo espera o segundo voto de confiança da população. "Agora estamos preparados para fazer, de novo, uma Natal melhor. Como já estamos fazendo. A cidade conhece o trabalho e esforço. Temos novos projetos, novos programas e novas obras para Natal. Tudo isso será apresentado ao longo da campanha"
Fonte: G1 RN

Nenhum comentário: