quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Hortência Regalado afirma que a sociedade está mais politizada


A vereadora Hortência Regalado (PSDB) usou da tribuna nesta quinta-feira 08, iniciando sua fala ressaltando o trabalho da casa legislativa em prol do povo, salientando que o povo está atento a este trabalho, ressaltando a maturidade política da sociedade que para ela é notória.

Ela afirmou que a sociedade não está interessada em saber quais foram os culpados, ela quer saber de propostas que possam encaminhar o futuro.

A vereadora falou de sua saudade da banda de musica municipal extinta na atual gestão, frisando que certamente não foi prioridade, trazendo a tona as alvoradas que a mesma realizava nos dias da independência, afirmando que ontem foi um dia de luto por essa memória, ressaltando que o gestor deu um golpe em toda sociedade.

Ela frisou que a população precisa ser assistida, não somente em período eleitoral, salientando que a mesma está cada vez mais orientada politicamente.

“A sociedade está decepcionada e triste com atual gestão de um professor que não valorizou entre outros a educação”, afirmou.

Em suas andanças ela afirmou que encontrou servidores desmotivados, ressaltando que a política deve ser feita diariamente e não somente em época de campanha.

“O trabalho da câmara municipal de Apodi continuará pelo coletivo, em prol da sociedade”, frisou
CMA http://www.camaraapodi.com/

Nenhum comentário: