quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Laete Oliveira ressalta descontentamento popular com a classe politica


O vereador Laete Oliveira (PTN) fez uso da palavra nesta quinta-feira 22, falando inicialmente sobre suas visitas a lares apodienses, entrando casa a casa, apertando a mão, e ouvindo da população o desejo de todas as pessoas que a classe política melhore sua atuação para com a sociedade.

No tocante a este assunto, ele afirmou que há um descontentamento geral devido a expectativa criada, e há uma frustração da realidade, frisando que tem certeza que o povo espera que os novos governantes a partir de 2017, cumpram sua missão, de contemplar a sociedade com as coisas que foram prometidas.

Laete Oliveira afirmou que tem dito onde passa, que a melhor defesa aos maus políticos, é o voto, pois assim a sociedade pode dá o troco, e premiar quem de fato merece, votando livre e escolhendo o próximo prefeito e seus vereadores.

“Não tenho medo de entrar na casa de qualquer cidadão, seja ou não apoiador, pois sou consciente que estou cumprindo meu papel como legislador, sem radicalismo, mas com o propósito de defender o povo”, afirmou.

Ele lembrou de várias lutas encampadas por ele, enquanto parlamentar, frisando que é opositor ao prefeito, mas que nunca se negou em defender o povo, a sociedade.

O vereador agradeceu o apoio da população do Assentamento Portal do Lajedo, ressaltando carinho e afeto recebidos ali.

“Meu maior patrimônio ao longo desses vinte anos que milito na política é meu caráter, e o que fiz pelo povo de Apodi”, concluiu

Nenhum comentário: