sábado, 3 de setembro de 2016

“Vamos abrir as portas da prefeitura para o povo e para o futuro”, afirma Alan após passeata

 (Foto:  Assessoria de Comunicação)
Prezando pelo respeito e diálogo, o candidato a prefeito de Apodi, Alan Silveira (PMDB), destacou que vai abrir as portas da prefeitura para os apodienses quando assumir no dia 01 de janeiro de 2017. 

A afirmação foi feita durante discurso nesta quinta-feira (01) para uma multidão que o escutava atenciosa na Praça da Bíblia, no bairro Lagoa Seca. 

“Nossa caminhada tem um destino, e o destino é abrir as portas do Palácio Francisco Ferreira Pinto para o povo e para o futuro de Apodi. Vamos juntos para a vitória, sempre com a cabeça erguida e olhando pra frente”, destacou ele, sob olhares atentos e aplausos eufóricos.
 (Foto: Assessoria de Comunicação)

Na companhia de sua vice Hortência Regalado (PSDB), Alan revelou ao público que tem visto, em suas visitas, o desejo do povo de um futuro melhor e de um gestor que olhe para eles. 

“O povo quer um gestor que dê atenção, um gestor que tenha coragem, que tenha capacidade e que tenha pulso de fazer e resolver as coisas do Apodi”, concluiu o candidato. 

O discurso foi o desfecho de uma grande passeata que percorreu várias ruas da cidade. A concentração aconteceu no bairro COHAB, na zona oeste, e foi concluído na zona leste. 

A passeata contou com grande público do início ao fim, tanto a pé quanto em motos.

Um comentário:

Anônimo disse...

em 2008 a conversinha era essa naquele ano me pegaram mais não me pega mais votarei NULO