segunda-feira, 24 de outubro de 2016

“Após o pleito a gestão tenta novamente se vitimar, se isentando de suas responsabilidades” afirma Hortência Regalado


A vereadora Hortência Regalado (PSDB), fez uso da tribuna nesta quinta-feira 20, enaltecendo a presença dos vereadores eleitos Charton Rego e Bebé Gama, adiantando que a próxima gestão será respeitosa a casa legislativa, porque entende que o compromisso da gestão deve ser com toda sociedade.

Com relação aos discursos que foram pronunciados antes, ela afirmou que os gritos proferidos não farão com que ela se sinta pressionada e faça coisas erradas, mesmo sabendo da importância dos projetos mencionados pelo seu colega.

“Presidente quero parabenizar sua postura, pois nessa casa existem tramites que têm que ser respeitados”, afirmou.

A parlamentar ressaltou que os calçamentos feitos em Apodi foram de ordem particular por parte de construtores, trazendo a tona os movimentos onde os vereadores participaram, no entanto o prefeito sempre se esquivou de participar dos debates em prol do povo.

“Porque só agora senhor prefeito o senhor quer ser bonzinho, e porque não sentou com professores e universitários antes? ”, indagou.

A vereadora afirmou que foi taxada por nomes até impronunciáveis, no entanto ressaltou que está tranquila, porque foi por meia dúzia de pessoas de cargos comissionados.

“Vou concluir meu mandato, com responsabilidade e com a certeza do dever cumprindo, pois nunca reprovei um projeto que seja benéfico a população”, afirmou a vereadora.

Ela afirmou que com relação ao projeto que foi sugerido pelo legislativo, para apoiar os universitários, o projeto não voltou a casa como foi acordado.

A parlamentar afirmou que tem andando após a eleição, ouvido o povo, os anelos, tentando construir uma gestão participativa
Câmara Municipal de Apodi

Nenhum comentário: