segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Goleiro apodiense Abner fecha contrato Time da Lituânia

Todos nós sabemos que o Arqueiro Apodiense Abner Targino vem se destacando no cenário do futsal brasileiro e agora mundial. Em uma boa conversa com o nosso blog o mesmo nos contou todos os detalhas da sua ida para a Lituânia onde ira defender as cores do FK Vitys Zenitas.

Ele nos contou que proposta surgiu depois da sua passagem por Jaraguá do sul e indicações de um jogador europeu chamado Wolsey. ‘’Eles entraram em contato e falaram que viram meus vídeos, ficaram bastante interessados. ’’

Questionado sobre como seria a temporada na Europa, eles nos falou que a temporada começa dia 6 de Novembro mês e brinca ao comtemplar a resposta dizendo que já começa a trabalhar assim que descer do avião.

Ao fim o Apodiense completou dizendo: ‘’Tenho boas expectativas, espero classificar o time para a UEFA. Temos que trabalhar muito para isso, mas com muito trabalho e esforço podemos conseguir. E é claro, não podemos esquecer a ajuda do nosso bom Deus. ’’

''Perguntado Sobre o que seus pais achavam de tudo isso ele respondeu:'' Mãe me apoiou bastante e fica apreensiva pela distância, preferia que eu ficasse e esperasse a próxima temporada aqui no Brasil, mas infelizmente não posso ficar muito tempo afastado do profissional meu rendimento cairia muito. assim como meu pai que diga-se de passagem, ajudou e influenciou bastante minha ida para o Jaraguá, graças a Deus ele está me saindo um bom empresário.

O contrato com o clube será até março, mas Abner crê que ira ficar somente até fevereiro, pois o mesmo irá disputar em 2017 a Liga Nacional de Futsal no Brasil.

Fonte: Esporte em Prática

Nenhum comentário: