segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Vereadores da situação, reclamam de "favorecimento” à vereadores da oposição em página oficial da Câmara de Apodi

Print da página oficial da CMA


Uma das atividades da Comunicação é a chamada Assessoria de Imprensa, onde seu principal objetivo é fortalecer a imagem de uma empresa, produto, instituição ou marca através de informações destinadas a imprensa. O profissional que trabalha com esta ferramenta é o Assessor de Imprensa, o qual desenvolve pautas sobre seu cliente, para que as notícias sobre o mesmo sejam divulgadas e apareçam em destaque nos meios de comunicação.

Esse conceito, é coletivo, no entanto não é o que está acontecendo com relação a página oficial da Câmara Municipal de Apodi no Facebook, segundo informações de vereadores da situação.

Os vereadores situacionistas reclamaram que ontem aconteceu a primeira sessão ordinária do ano, no entanto só houve por parte da assessoria da casa, as postagens relativas aos vereadores que integram o bloco oposicionista.

Diante dos fatos entramos em contato com o presidente da casa, vereador Genivan Varela que nos explicou que de fato isso aconteceu, informando que já pediu desculpas aos seus colegas, e que o erro será corrigido até o fim do dia.

“Realmente houve um equívoco, e pessoalmente pedi desculpas aos vereadores e informei que esse problema será corrigido até o fim da tarde, estamos em fase de testes, por isso estamos passiveis a erros”, informou o presidente
Blog do Josenias Freitas

Nenhum comentário: