quarta-feira, 8 de março de 2017

Durante assembleia, servidores públicos municipais de Apodi aprovam propostas de reajustes do poder executivo



Servidores Públicos de Apodi se reuniram na manhã desta quarta-feira 08 em Assembleia, na ABBB – Associação Atlética Banco do Brasil, onde o SINTRAPMA – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Apodi, apresentou detalhes da reunião acontecida semana passada com representantes da Prefeitura Municipal de Apodi, e realizou homenagens as Mulheres apodienses.


No início da Assembleia os diretores do sindicato prestaram uma homenagem as mulheres pelo seu dia, trazendo um momento de poesias, com a poetisa Deusinha na comunidade de Córrego em Apodi, e uma reflexão sobre o dia importante para a classe feminina, realizando entrega de brindes à todas as mulheres presentes.

Representando o SINTRAPMA estiveram o presidente Ozamir Lima, o contador Evangelista Gomes, e ainda os diretores Wellington Santos, Ecineide Silva e Hildo Filho.

Ainda como parte da Assembleia, aconteceu um momento de reflexão sobre a reforma da previdência e seus malefícios, principalmente às mulheres trabalhadoras, pelo presidente Ozamir Lima.

A diretoria apresentou uma a uma a pauta da reunião com o executivo apodiense, colocando os pontos para análise das categorias.

Após apresentação, foram submetidas à votação as propostas da Prefeitura de reajustes de 7,64% para os profissionais do magistério, com retroativo a janeiro de 2017, com parcelamento em quatro vezes os meses de janeiro e fevereiro, e o reajuste sendo pago a partir de março integralmente e ainda 6,29% para todas as demais categorias que integram o serviço público apodiense.

Em votação, os reajustes foram aprovados a unanimidade.

“O sindicato cumpre o seu papel de lutar em prol de todas as classes, vamos continuar nessa batalha pelo que é direito dos nossos servidores”, concluiu Ozamir Lima, presidente do SINTRAPMA.

Fonte: Josenias Freitas

Nenhum comentário: