terça-feira, 7 de março de 2017

Prefeitura de Apodi planeja reformar CAIC para evitar novos arrombamentos

Diante da crescente violência em todo o Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Apodi estuda, junto a Secretaria Municipal de Educação, reformar o prédio do CAIC, onde funciona a Creche Sonho de Criança. O objetivo é evitar novos arrombamentos criminosos.

De acordo com o secretário Elmo Alves, na madrugada desta segunda-feira (06), bandidos entraram na unidade escolar e roubaram alguns ventiladores. Devido ao ocorrido, o início das aulas foi adiado para a próxima segunda-feira (13).

“Nossa finalidade com esta reforma é garantir que o patrimônio do município não seja roubado e claro, que os nossos alunos fiquem em segurança”, explicou Elmo.

Além da reforma, o relatório que foi elaborado e entregue ao prefeito da cidade, Alan Silveira, prevê ainda iluminar toda a área onde está localizada a creche e implantação de segurança noturna.

“Historicamente, aquela área sempre foi esquecida pelos gestores, mas nosso desejo é integrar toda a região da Baixa do CAIC nas ações do município, como de fato deve ser”, acrescentou Alan.

A reforma ainda não tem data para começar. O próximo passo será abrir licitação para contratar a empresa que irá desenvolver os trabalhos.

Nenhum comentário: