domingo, 4 de junho de 2017

Vereador Andreazo Alves usa grande expediente e relata trabalho de recuperação de estradas.

A imagem pode conter: 1 pessoa

No grande expediente desta quinta-feira (01) na sessão da câmara, o Vereador do PSDB Andreazo iniciou pedindo desculpas ao povo de Apodi, em especial ao povo do Distrito de Melancias pelos excessos cometidos na última sessão que aconteceu na comunidade. Em nome de todos os vereadores, reconheceu que passaram dos limites.

Continuando, parabenizou o secretário Laete Oliveira, destacando o excelente trabalho que a secretaria de obras tem realizado na recuperação de estradas vicinais nas comunidades rurais de Apodi. Justificando a dimensão do nosso município, o vereador explicou que cada região receberá a ação do governo, frisando que a região do Vale, até o próximo dia 10, terá início a recuperação dos acessos.

"os recursos são do povo, o povo tem o direito de cobrar, mesmo com dificuldades, podem ter certeza que o governo vai fazer"

Ainda sobre o trabalho da secretaria de obras, o parlamentar explicou que a prioridade agora são as estradas principais, na sequência serão feitos os braços de estradas, de acordo com o cronograma.

Finalizou explicando que sua fala não contém politicagem, que muitas vezes prefere escutar do que falar, mas quando for se pronunciar terá sempre o objetivo de dizer a verdade.

Assessoria Oficial Câmara Municipal.

Nenhum comentário: